O empresário e comunicador Normando Sóracles segue internado na UTI Covid do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP), em Barbalha, com o quadro potencialmente grave, que evoluiu na manhã de hoje (01/12) com piora do quadro respiratório, sendo necessário aumento do fluxo de oxigênio para manter saturação entre 92-94% a 5l/min em Cateter Nasal. Ele também segue com febre persistente há 3 dias, chegando a 39,8°C. 

Os familiares agradecem por todas as demonstrações de carinho e pela imensa corrente de oração que tanto os fortalecem. 

Normando deu entrada no dia 26/11 na ala Covid do HMSVP apresentando leve desconforto respiratório, tosse, perda do olfato e paladar de início há mais ou menos 7 dias. No mesmo dia, realizou TC de tórax onde foi evidenciado acometimento pulmonar entre 50 a 75% sugestivo de etimologia viral por sars-cov-2. Ele permaneceu internado na enfermaria Covid, sem intercorrências.

Já na manhã do dia 27, médicos e familiares decidiram transferi-lo para Unidade de Terapia Intensiva para iniciar terapia respiratória mais adequada para seu quadro. As informações são do Site Miséria.

2 Comentários

  1. Estou rezando com muita Fé para você sair dessa Normando. Lute, muita gente precisa de você, e você merece desfrutar das vitórias de suas lutas.Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  2. Deus tudo proverá, ele sempre faz o melhor, estamos orando pela sua saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário