Com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade da população juazeirense nesse final do ano, a Polícia Militar tem intensificado as ações de segurança pública na terra do Padre Cícero. Durante a madrugada desta terça (29), equipes da Força Tática do 2º BPM realizaram saturações nos bairros do Horto, Pio XII, Timbaúbas, Romeirão, Jardim Gonzaga e Aeroporto. 

O foco das ações foi direcionado para abordagens a pessoas e veículos, resultando na apreensão de uma arma branca, um simulacro de arma de fogo e na recuperação de um veículo com registro de furto/roubo. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. 


De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Patrício Lima de Sant’ana, a Polícia Militar vem exercendo diuturnamente sua função constitucional para garantir a segurança e o bem estar da sociedade caririense. As ações estão sendo intensificadas desde o natal e deverão se estender até o réveillon, especialmente em Juazeiro do Norte por se constituir como a maior cidade do Cariri cearense.

Post a Comment