A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), realizou, nesta terça, 29, a apreensão de uma arma de fogo, munições e apetrechos de caça ao avistar motociclista que fugiu de abordagem no município de Milagres, no Cariri. 

Por volta das 11h00, uma equipe da 2ª Companhia do BPMA, estava em patrulhamento de rotina pela zona rural do município de Milagres, quando no sítio Olho D’água dos Cavalos, avistaram um motociclista que portava uma bolsa tipo bornal nas costas. 

O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, de imediato, empreendeu fuga. Na evasão ele se desfez de uma bolsa, que foi apreendida pelos policiais militares. 

Ao abrir o zíper encontraram uma espingarda artesanal calibre .28, cinco munições recarregadas calibre .28, três munições deflagradas, dois apitos de arremedo, dois recipientes com espoletas, um recipiente com pólvora, três recipientes com chumbo e dois apetrechos para recarga de cartuchos. 

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi feito um Boletim de Ocorrência que desencadeará em investigações acerca do caso.

Post a Comment