Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (7), na BR-020, no município de Tauá, na região dos Inhamuns. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tauá, um carro de passeio colidiu na traseira de um caminhão-pipa. 

O acidente ocorreu por volta das 5h na Vila Joaquim Moreira, distante 25km de Tauá. No carro de passeio estavam dois jovens que seguiam de Tauá para Parambu. A dupla participou de uma festa de aniversário na noite anterior. 

O motorista, identificado Francisco Darlan Lucas de Sousa, conhecido como Darlan Cabeleireiro, morador de Parambu, dirigia o carro e foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, com ferimentos na cabeça e no tórax. Ele estava consciente, mas desorientado. 

Já Raul Ribeiro, que ia no banco de passageiro dianteiro, morreu preso às ferragens do veículo. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e o corpo conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local do acidente.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment