Header Ads

Veículo da vigilância sanitária é flagrado transportando bebidas alcoólicas em Juazeiro


28/12/2020

Um veículo com identificação oficial da Vigilância Sanitária foi flagrado em Juazeiro do Norte transportando bebidas alcoólicas no compartimento traseiro de cargas. O carro, que traz adesivação do órgão oficial de fiscalização do Ministério da Saúde, transportava diversos fardos de cervejas, e não possuía emplacamento. A Secretaria de Saúde do município e do estado informaram que o veículo não pertence a estas, e não possuíam conhecimento deste carro.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informou que o veículo não faz parte da frota da pasta, e que não possui responsabilidade sobre este patrimônio, e que nenhum de seus equipamentos teria envolvimento com quais situações de uso inapropriado. “O carro em questão não pertence à Secretaria da Saúde do Município. A Secretaria ressalta que possui responsabilidade e zelo com o patrimônio público”, afirma.

Vídeo:


A Secretaria de Saúde do Ceará também informou que o veículo não pertence a pasta, e que não mantém nenhum carro oficial da Vigilância Sanitária em serviço na cidade no momento.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.