Header Ads

Vereador Pedro Lobo fala sobre crescimento do PT em Crato e expectativas para segunda gestão do prefeito Zé Aílton


"O PT está firme, muito mais forte e saiu bastante vitorioso das eleições 2020, em Crato", disse o vereador petista reeleito com 1.442 votos, Pedro Lobo. 

A avaliação do resultado das eleições é assunto do dia, nos bastidores da política, na imprensa, nas redes e mídias sociais e nas rodas de conversas populares. 

Em Crato, o resultado do pleito evidenciou o crescimento do Partido dos Trabalhadores (PT), confirmando e ampliando o que já tinha acontecido nas eleições de 2016. 

O vereador Pedro Lobo falou à nossa redação sobre o crescimento do PT, inclusive do seu próprio desempenho que dobrou a votação, em relação ao pleito anterior. 

Pedro Lobo disse que o PT saiu bastante vitorioso das eleições em Crato, quando pela primeira vez elegeu o prefeito com uma expressiva votação e elegeu três vereadores, fato inédito desde a fundação do partido no município. "Além da nossa reeleição, o partido elegeu para Câmara Municipal, os companheiros Tancredo Ribeiro e Lourdes de Carlim", destacou Pedro. 

"Temos mais é que agradecer ao povo do Crato a grande votação creditada ao prefeito Zé Aílton Brasil (30 mil 898 votos) e aos candidatos da chapa proporcional (9.353 votos), mais 1.269 votos de legenda", ressaltou Pedro Lobo, destacando ainda a eleição de 18 prefeitos do PT no estado do Ceará, inclusive a eleição do prefeito de Mauriti e as reeleições dos prefeitos de Abaiara e Altaneira, na região do Cariri. 

EXPECTATIVA DA SEGUNDA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ AÍLTON BRASIL ( PT)
O vereador Pedro Lobo falou que a expectativa é que o prefeito Zé Aílton Brasil faça uma gestão melhor ainda que a primeira, que está sendo concluída, com prioridade para o cuidar do social, cuidar das pessoas, da geração de emprego e renda. "Esperamos uma gestão bastante democrática e participativa, onde as demandas da população possam ser ouvidas e aconteça diálogo e uma ampla discussão com a Câmara Municipal, disse o vereador petista. 

Pedro Lobo concluiu afirmando que o Partido dos Trabalhadores está firme, muito mais forte e disposto a contribuir com o prefeito Zé Aílton a realizar a maior gestão de todos os tempos no município, com a marca do cuidado com as pessoas, a promoção de políticas de inclusão social e produtiva, gerando oportunidades de emprego e renda para população.

Por Marcus Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.