De acordo com dados apurados pela reportagem, um veículo com placas do município de Barbalha envolveu-se em um acidente de trânsito em uma estrada na zona rural de Morada Nova, no começo da tarde desta quarta-feira (4). No carro, haviam quatro passageiros. As três mulheres morreram, saindo com vida apenas o motorista, filho de uma das passageiras. 

Patrícia de Sousa Tavares Limeira, 45 anos, e Pedro Gabriel Tavares Limeira, 22, mãe e filho, estavam no veículo junto a mais duas mulheres, Iana Cibele de Oliveira, 21 anos, e Cícera Moura da Silva, 37 anos. As três vieram a óbito, e o homem foi socorrido ainda com vida. O veículo, um Corolla, foi encontrado alguns metros fora da via. 

Conforme a polícia, o acidente aconteceu após o motorista de um carro que seguia pela faixa contínua fazer uma ultrapassagem. Para não bater de frente, o motorista do carro com as três mulheres desviou, e quando tentou voltar para a pista, perdeu o controle e capotou o veículo.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local para verificar a gravidade do acidente. A PRE esteve no local sob o comando do SGT Soares isolando a área e o rabecão do IML recolheu os corpos para a necrópsia. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e segue recebendo atendimentos em um hospital local.

(Com informações do Site Badalo e G1 CE)

Post a Comment