Um assalto seguido de estupro, na madrugada deste sábado, dia 9, aconteceu no município de Icó, próxima a localidade do conjunto Gama. Um jovem e mais duas colegas estavam em uma motocicleta com destino a cidade de Orós, quando a motocicleta faltou combustível. As informações são de Richard Lopes. 

Eles foram surpreendidos por um ex-presidiário em outra motocicleta, Rafael Pereira de Souza de 29 anos, residente no conjunto Gama, ofereceu ajuda e levou os jovens para um posto de combustíveis onde a moto foi abastecida. 

Em seguida os três jovens seguiram viajem para Orós e próximo o distrito de Lima Campos Rafael Pereira abordou os ocupantes da motocicleta e anunciou o assalto e subtraiu dinheiro e celulares das vítimas, obrigando uma menor de 14 anos a subir na garupa de sua motocicleta, onde cometeu o estupro próximo ao lixão. 

Os colegas da menor acionaram a Polícia Militar que foi até o local. Depois do abuso sexual, Rafael Pereira derrubou a menor da motocicleta que saiu ferida. A estudante se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou depoimento, bem como os policiais militares. 

Rafael, em abril de 2012, tinha sido preso com um comparsa, depois de abordar e estuprar duas jovens que trafegavam em uma motocicleta nas proximidades do Campo de Aviação. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment