A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um andarilho na última sexta-feira (08/01), na região do Cariri. O homem informou aos policiais que estava com muita fome e não estava com dinheiro e documentos. Segundo afirmou, não via a família há muito tempo e não teria onde dormir. Os policiais rodoviários federais deram-lhe uma refeição e o levaram até a cidade em que a família do homem mora.

O caso aconteceu por volta das 10h30min, quando uma equipe da PRF realizava diligências na cidade do Barro, momento em que foi abordada por um homem que pediu ajuda para encontrar sua família. Seu aspecto era debilitado e subalimentado. Os agentes o levaram para realizar uma refeição no posto da PRF, em Milagres. Após o almoço, foram com o homem até a cidade de Mauriti, onde, segundo ele, conseguiriam encontrar sua família. 


Em Mauriti, a equipe foi atendida pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os assistentes sociais identificaram o homem e acompanharam a equipe até o distrito de Palestina. Na localidade, o andarilho identificou sua família ao chegar na rua de sua moradia.

Post a Comment