Em meio a um dos períodos mais desafiadores para o comércio, os empresários Marcello Nevares e Fernanda Melo seguem investindo fortemente na região do Cariri. A partir do dia 11 de janeiro, a cidade do Crato passa a contar com a Ótica Diniz conceito Prime, passando a ser a terceira no estado com essa estrutura. 

O município tem o terceiro melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Ceará, característica de uma sociedade que tem não só um bom aspecto econômico, mas também social. 

“Nós realizamos uma pesquisa qualitativa para identificar o perfil comportamental do público cratense e assim entender suas necessidades e com unanimidade da diretoria nacional, entendemos que o Crato merece uma loja mais sofisticada e desenhada com todo o cuidado para atender os desejos do público. Nenhuma outra loja no Brasil conseguiu esse feito de obter unanimidade da diretoria nacional”, destacou Marcello Nevares. 

A nova sede das Óticas Diniz teve um investimento na ordem de R$ 700 mil e vai contar com designer inovador, um vasto mix de produtos e grifes e sem dúvida, um serviço de atendimento Prime, marca registrada da franquia. Serviço que foi motivo, inclusive, de uma premiação nacional do Reclame Aqui, como o melhor atendimento do país. 

A diretora operacional Fernanda Melo destaca que a região do Cariri tem algo que nenhum outro lugar do Brasil possui, “não por acaso, das 1100 lojas, a nossa loja em Juazeiro do Norte foi a que mais vendeu em todo país, inclusive em 2020, batendo recorde histórico de vendas”, o que, segundo ela, aumentou o desafio do lançamento da loja do Crato. 

“Diante desse cenário, pensamos em algo a altura do público Cratense, por isso nossa campanha é encabeçada pela cantora Solange Almeida, uma mulher forte, elegante, sofisticada e cheia de personalidade, assim como os cratenses”, afirmou. 

A loja Crato, localizada na rua Bárbara de Alencar, possibilitou 20 novos empregos diretos e outros 20 indiretos. Novos empregos, significa também mais renda para o município. 

O olhar empreendedor de Marcello Nevares foi reconhecido recentemente quando recebeu o prêmio Empresário do Ano concedido pela CDL de Juazeiro do Norte. Ele, junto com a sócio Fernanda Neves empregaram nos últimos anos mais de 60 pessoas. 

“O normal de uma ótica é no máximo 10 colaboradores, mas nós entendemos que o atendimento é algo que marca a experiência do nosso cliente, diante disso investimos na nossa equipe para prestar um atendimento personalizado, único para cada cliente”, afirmou Marcello. 

Sobre as Óticas Diniz 
Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo ótico da América Latina, distribuída em todo o Brasil. 

O respeito pelo cliente e a qualidade do serviço fez com que rapidamente ela crescesse por todo Brasil. Esse crescimento contínuo faz desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso no sistema de franquias, além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. Destaque, ela nasceu no Nordeste, em março de 1992 na cidade de São Luís do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. 

A iniciativa de Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. 

Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética na aquisição de óculos de grau e solar, melhores condições de pagamento, produtos de qualidade com garantia de origem e marcas conceituadas. 

Outra característica marcante das Óticas Diniz é o respeito para com os Oftalmologistas. O cuidado com os olhos requer tecnologia de ponta, qualidade no produto e no serviço. A busca pela excelência é um trabalho constante. 

A nova loja no Crato já nasce desafiando o cliente a encontrar o melhor preço. Com a campanha Desafio do Menor Preço o cliente encontra promoções de óculos com 80% em várias marcas como Ana Hickmanm, Atitude, Buguet, entre outros.

Post a Comment