Por Redação Gazeta do Cariri

Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) visitaram, na última segunda-feira (11), as obras do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) conjuntos habitacionais Padre Cícero II e III, em Juazeiro do Norte. 

Na ocasião, estiveram com engenheiros responsáveis pela execução dos serviços. Também foram verificadas as instalações das unidades habitacionais.


Conforme a empresa responsável, para a conclusão e entrega da obra faltam apenas a revisão e aprovação dos novos projetos referentes ao esgotamento sanitário, bem como da implantação da rede de abastecimento da água por parte da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a instalação da rede de iluminação pública. 

Ao todo, serão entregues 912 unidades habitacionais para famílias que atendam os critérios de enquadramento no programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio dos beneficiários do programa aconteceu em outubro de 2019. 



Dúvidas referentes aos procedimentos podem ser tiradas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), sala da Coordenação de Projetos, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, bairro Franciscanos.

Post a Comment