Em ação conjunta da Guarda Civil Metropolitana, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Polícia Militar, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizou intensificação na fiscalização em restaurantes e bares do município desde o último fim de semana, a fim de coibir aglomerações nesses estabelecimentos devido à pandemia do novo coronavírus. 

No último sábado (23), os órgãos fiscalizadores receberam denúncias de que estavam sendo realizados eventos no município, um no distrito de Dom Quintino, e outro em um estabelecimento localizado na Praça Siqueira Campos. De imediato, as equipes se dirigiram até o local, onde foram implementadas medidas de fiscalização nas referidas localidades. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, a fiscalização a esses estabelecimentos acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus. Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153.

Post a Comment