Header Ads

Dr. Guilherme e Vevé chegam de carroça para tomar posse em Barbalha


Dr. Guilherme Saraiva (PDT) e Vevé (PT) foram empossados nesta manhã de sexta (1º de janeiro), como prefeito e vice-prefeito de Barbalha para a legislatura (2021-2024). A posse aconteceu na Câmara Municipal, em sessão presidida pelo vereador Odair José de Matos. 

Em cumprimento a promessa feita ao suplente de vereador e agricultor, Vicente de Lica, Dr. Guilherme e Vevé chegaram à Câmara Municipal de carroça, despertando a atenção dos barbalhenses que estiveram no local para acompanhar a cerimônia de posse. 

"Temos um suplente de vereador que é agricultor e durante a campanha ele criou tipo uma 'carreata' de carroça. Ele anda muito na localidade dele nessa carroça. Então, combinamos durante a campanha que, se fôssemos eleitos, chegaríamos na posse de carroça", justificou Vevé.

VÍDEO:


O deputado Fernando Santana, presidente da Assembleia Legislativa, um dos principais apoiadores de Dr. Guilherme e Vevé, esteve acompanhando a sessão, que teve transmissão online. 

Também foram empossados os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro: 

Professor Odair Matos (PT) 
Epitácio (PSDB) 
Rildo Teles (PSDB) 
Marcelo Saraiva Júnior (PCdoB) 
Antonio Ferreira (PCdoB) 
Dorivan Amaro (PT) 
Véi Dê (PODE) 
Professor Ilânio (PDT) 
Tarcio Honorato (PODE) 
Hamilton Lira (PDT) 
Luana de Rosário (MDB) 
Efigênia Garcia (PSDB) 
Bosco Vidal (PROS) 
Farrim do Cartório (PSDB) 
André Feitosa (PSB). 

Após o ato da posse, os vereadores elegeram Professor Odair Matos (PT), para presidir a Câmara Municipal no biênio (2021-2022), que venceu por maioria de 8 votos contra 7 de Rildo Teles.

(Blog Flávio Pinto News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.