Header Ads

Educação de Juazeiro do Norte e Sindicato dos Servidores debatem propostas

Fachada da nova sede da Secretaria da Educação de Juazeiro do Norte. FOTO: Lino Fly

A secretária de Educação, Pergentina Jardim, esteve reunida nessa terça-feira, dia 19, com representantes do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun) para discutir pautas referentes tanto aos profissionais do magistério como dos funcionários da educação. 

O encontro também teve como objetivo realizar um primeiro contato institucional entre o Sindicato e Seduc (Secretaria da Educação). 

O presidente do Sisemjun, Marcelo Alves, falou sobre a importância do diálogo constante com a Secretaria para que todos os funcionários da Educação possam ser representados e assegurados. 

Na reunião, foram debatidas demandas ligadas aos profissionais da categoria, visando perspectivas de futuro, propostas econômicas e condições de trabalho diante do cenário de Pandemia. 

Outra questão analisada foi a mudança de alguns pontos da portaria Seduc N°04/2020, que dispõe sobre o funcionamento excepcional da Secretaria de Educação em virtude da pandemia. 

A titular da pasta reafirmou a intenção de estreitar a relação com o Sindicato e frisou que, só por meio do diálogo, é que as possibilidades de melhoria e crescimento podem, de fato, acontecer. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.