Morreu no início da tarde deste sábado (23) o ex-deputado estadual no Ceará Ted Rocha Pontes, vítima de Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Fortaleza. Ted Pontes foi deputado estadual e vereador de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele também fazia parte da Academia de Letras e Artes de Caucaia (ALAC). 

Em uma publicação no Instagram, o ex-prefeito de Caucaia Naumi Amorim anunciou "com muita tristeza" a morte de Ted e desejou condolências à família e amigos do ex-deputado. 

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do grande amigo e ex-deputado estadual Ted Pontes, que nos deixou na tarde deste sábado vítima da Covid-19. Desejo que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares neste momento de dor", afirmou Naumi. 

Família na política 
O ex-deputado estadual era filho do ex-prefeito Joaci Pontes, morto no dia 5 de abril de 1981, na localidade Água Suja, próximo ao sítio Juá, em Caucaia. O ex-prefeito, que também foi vereador na cidade, foi atingido à época com um tiro no peito direito e teve morte imediata. A causa do crime, segundo a polícia na época, foi motivada por brigas pela posse de terrenos loteados. 

Joaci Pontes foi prefeito de Caucaia de 1974 a 1978. Ele era pai do ex-deputado estadual Ted Pontes e tio do também prefeito, Domingos Pontes.              (Fonte: G1 CE)

Post a Comment