Ferroviário, 2ª rodada da Fares Lopes. FOTO: Thiago Gadelha

Os jogos desse domingo (17), pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes, foram movimentados. Ferroviário e Pacajus travaram um duelo no Elzir Cabral, e o Tubarão aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do adversário. No Inaldão, o Icasa levou a melhor por 3 a 0 em cima do Caucaia e somou mais três pontos na competição.

Cesinha abriu o placar para o time coral e garantiu o segundo aos 28 do primeiro tempo. O jogador saiu aos 35, para dar lugar a Luiz Henrique, que quase colaborou para o terceiro gol, com um lançamento para Richardson. Adilson Bahia arriscou de cabeça e balançou as redes. Na segunda etapa, Reinaldo foi derrubado e a arbitragem marcou penalidade aos 12 minutos. André Mensalão cobrou e fechou a goleada: 4 a 0.

Depois de um primeiro tempo de disputa, mas sem bolas na rede, o Icasa dominou a segunda etapa e garantiu a vitória com gols Júnior Juazeiro, Esquerdinha e Nael. 

Com os resultados, o Ferroviário e o Icasa somaram três pontos preciosos. O Verdão agora tem seis pontos e segue líder da competição. O Ferrão soma quatro pontos e é o vice-líder. Caucaia tem um ponto somado e é o 4º colocado. O Pacajus ainda não pontuou. Floresta e Campo Grande fecham a 2ª rodada na segunda-feira (18), às 15h30, no Domingão.

(Fonte: Globo Esporte CE)

Post a Comment