Header Ads

Funcionário da Prefeitura de Juazeiro morre num acidente em Caririaçu


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das cinco horas da manhã deste domingo (10), na CE-060, perto do Posto de Combustível Padre Cícero, mais precisamente na saída de Caririaçu em direção à Juazeiro. O funcionário público da Prefeitura de Juazeiro, Ernesto Ferreira da Silva, de 47 anos, perdeu o controle de sua moto e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica morrendo no local. 

No impacto da batida, o braço de tempo com a luminária do poste de concreto caiu e a moto foi parar no outro lado da pista da rodovia estadual. Ele residia em Juazeiro onde trabalhava na CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) da Secretaria de Saúde do município. Supostamente procedia de Lavras da Mangabeira na sua moto Honda CG Bros de cor vermelha. 

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A área foi isolada por policiais militares do Destacamento de Caririaçu, sendo que o Sargento Sá recolheu o veículo, documentos e celular da vítima os quais estão na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.