Durante a pandemia, o comunicador Normando Sóracles foi convidado pela equipe do Globoplay para participar da série documental ‘Cercados’, que retrata os bastidores e desafios de jornalistas do Brasil na cobertura dos impactos do coronavírus. O documentário estreou em 3 dezembro de 2020 e até o momento conta com quatro episódios. A participação de Normando é exibida no terceiro episódio, dedicado  aos radialistas do Ceará. O conteúdo pode ser assistido gratuitamente. 

As gravações foram feitas com profissionais da mídia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará e no Distrito Federal. Em maio, a equipe esteve em Juazeiro do Norte para acompanhar a rotina de trabalho de Normando no rádio e no Site Miséria. No documentário de peso histórico, o comunicador fala sobre a vida profissional e os próprios medos por estar na linha de frente ao cobrir os fatos da pandemia na região. O desfecho com a fatalidade ocorrida com o Normando também é retratada. 

COMO ASSISTIR 
Para assistir o conteúdo completo gratuitamente, basta fazer login na página do Globoplay. Caso não possua cadastro, é possível utilizar as contas do Gmail ou Facebook.  Assista: EP 3. Normando, Daniella e Camila | Os radialistas do Ceará. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment