Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), no Sítio Olho D’água, em Nova Olinda, às margens da rodovia estadual CE-292 que liga aquele município a cidade do Crato. O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 08 horas através de ligação de populares para o destacamento da PM local. 

Uma equipe de militares compareceu ao local onde apurou que a vítima trata-se do profissional autônomo Joelson Guimarães, de 54 anos. O corpo apresentava sinais de violência, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.


Próximo ao cadáver foram encontradas uma moto de placa PNM-9182, uma foice e uma sacola contendo alguns pertencentes da vítima. Joelson era natural do município de Itaporaí, estado do Rio de Janeiro, e atualmente residia em Juazeiro do Norte. A reportagem do Site Caririceara apurou  que ultimamente ele estava passando uns dia numa chácara no Sítio Zabelê, em Nova Olinda. 

A Perícia Forense do Cariri foi acionada e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o ocorrido.

Fonte: Site Caririceara

Post a Comment