Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta segunda-feira, 18, o atendimento para atualizações do Cadastro Único (CadÚnico) passou a ser em horário corrido, ou seja, sem intervalo: das 7h30min às 17h, de segunda à sexta-feira. 

A iniciativa visa facilitar o atendimento para pessoas que dispõem apenas do horário do almoço para procurar o serviço disponibilizado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). 

Entre os serviços oferecidos estão a atualização cadastral, emissão de declarações, emissão de folha resumo para baixa renda a ser apresentada na concessionária de energia (Enel), declaração de isenção para a retirada de segunda via de RG, carteirinha do idoso e expedição de declarações para diversas finalidades, incluindo o Benefício de Prestação Continuada (BPC). 

Para ser atendido é necessário que o interessado faça o agendamento diretamente no CRAS mais próximo de sua residência, ou mesmo na sede da Sedest, que fica na Rua Monsenhor Esmeraldo, SN, no bairro Franciscanos.

Post a Comment