Uma morte por afogamento foi registrado no início da tarde deste domingo (10) na zona rural de Caririaçu. O caso aconteceu no açude do Sítio Patos, por volta das 13h12min. 

A vítima foi identificada como Francisco Marcos Ferreira da Silva, 18 anos, que residia no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte. Segundo informações de colegas do jovem repassadas à polícia, ele não sabia nadar e era acometido de problema asmático. 

A reportagem do Site Caririceara apurou que o corpo de Francisco Marcos foi resgatado do reservatório por outros frequentadores do local, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte. O Samu ainda chegou a ser chamado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar apenas constatou o óbito. 

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral de Caririaçu sob o comando do Sargento Sá compareceu ao Sítio Patos realizando as devidas anotações, bem como solicitando a presença da Perícia Forense do Cariri que fez o traslado do corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido à necropsia e posterirormente vir a ser entregue família para providenciar o sepultamento do mesmo.

(Fonte: Site Caririceara)

Post a Comment