Header Ads

Jovem de 18 anos residente em Juazeiro morre afogado em açude na zona rural de Caririaçu


Uma morte por afogamento foi registrado no início da tarde deste domingo (10) na zona rural de Caririaçu. O caso aconteceu no açude do Sítio Patos, por volta das 13h12min. 

A vítima foi identificada como Francisco Marcos Ferreira da Silva, 18 anos, que residia no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte. Segundo informações de colegas do jovem repassadas à polícia, ele não sabia nadar e era acometido de problema asmático. 

A reportagem do Site Caririceara apurou que o corpo de Francisco Marcos foi resgatado do reservatório por outros frequentadores do local, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte. O Samu ainda chegou a ser chamado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar apenas constatou o óbito. 

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral de Caririaçu sob o comando do Sargento Sá compareceu ao Sítio Patos realizando as devidas anotações, bem como solicitando a presença da Perícia Forense do Cariri que fez o traslado do corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido à necropsia e posterirormente vir a ser entregue família para providenciar o sepultamento do mesmo.

(Fonte: Site Caririceara)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.