Header Ads

Justiça determina reintegração de servidora demitida ilegalmente, em Farias Brito


Uma servidora da Prefeitura de Farias Brito foi reintegrada ao quadro de servidores do município após determinação da justiça. Ravelly Fiama, 27 anos, foi demitida injustamente no segundo dia útil da nova gestão, dia 5 de janeiro. A informação é do jornalista Ronuery Rodrigues, do Papo Reto Cariri. 

Aprovada em seleção com vigência até o mês de agosto para atuar como Nutricionista na Secretaria Municipal de Educação, a jovem foi considerada apta ao trabalho. 

“Seleção essa considerada séria e legítima, por lei federal. Onde fui aprovada e considerada apta a exercer o cargo que é válido para a minha profissão”, comentou a nutricionista. 

Após a demissão ilegal, para reingressar ao cargo, a jovem solicitou auxílio da justiça. Nessa sexta-feira (15) a determinação com prazo de 48 horas para o reingresso da servidora, sob pena de multa para a administração. 

Em uma rede social a servidora alega sofrer perseguição política. 

“Mas o recado que eu deixo aqui, é que a perseguição não acabou, mudaram apenas os perseguidores, as faces”, escreveu em tom de desabafo. 

A reportagem não conseguiu contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Farias Brito, até o fechamento dessa matéria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.