Na manhã desta quarta-feira (18) faleceu por infarto o ex-vereador de Juazeiro do Norte, Tarcísio Landim. O óbito ocorreu no Hospital São Camilo, em Crato, onde Tarcísio Landim havia dado entrada após ser diagnosticado com Covid-19. 

De acordo com informações divulgadas pela filha, Flávia Landim, o ex-vereador havia realizado uma cirurgia de revascularização do miocárdio há alguns anos atrás e portava um marca-passo CDI. 

Tarcísio Landim foi vereador de Juazeiro do Norte e assumiu a presidência da Câmara após a renúncia do então presidente, o ex-vereador Lunga. Ele era membro de uma tradicional família caririense, que conta com outros nomes na política, como seu pai, o ex-vereador Chico Vasques, e o tio, ex-deputado estadual Vasques Landim. 

Tarcísio Landim era empresário do ramo de farmácia, exerceu dois mandatos eletivos como vereador em Juazeiro, foi funcionário público do Estado do Ceará como professor e dirigente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O velório do ex-vereador Tarcísio Landim está marcado para acontecer nesta quinta-feira (21), às 8h30. A cerimônia acontecerá no Centro de Velório Anjo da Guarda, no Novo Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment