A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, nesta quinta-feira (28), mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. A operação executou uma das ordens no endereço onde o funkeiro estava, no estado paulista, e, com apoio de agentes fluminenses, cumpriu a outra na casa do artista no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do portal G1. 

O montante de R$ 470 mil em espécie foi apreendido pelos agentes em um cofre na mansão de Nego do Borel. O passaporte dele foi retido também na residência do carioca. Na operação, ainda foram confiscados telefones e um computador nos endereços visitados pelos policiais. O artista ainda não se manifestou sobre o caso.

A operação está relacionada ao boletim de ocorrência que a ex-noiva do cantor, a digital influencer Duda Reis, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

O caso 
Em um dos depoimentos, a jovem contou aos agentes que encontrou um fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa do cantor. Motivada pela denúncia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação e apreendeu um simulacro de fuzil na residência do artista. A arma seria usada para a prática de paintball e foi encaminhada para exame pericial. 

Duda Reis, em entrevista ao Fantástico, revelou que, durante o relacionamento com Nego do Borel, era agredida fisicamente e sofria violência psicológica e sexual. Ele nega as acusações e abriu um boletim de ocorrência contra a ex-noiva por injúria, calúnia e difamação.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment