A Polícia Militar realizou, na tarde desta segunda-feira (11), uma exitosa operação na cidade de Juazeiro do Norte que culminou da prisão de dois suspeitos envolvidos em um grupo criminoso de tráfico da região: Cícero Emerson de Souza Pereira (24) e Fernando Amorim dos Santos (22). A ofensiva, batizada como “Operação Vendeta”, teve a apreensão de 8,6 quilos de maconha, 232 gramas de maconha, 27 munições de diversos calibres e dois carregadores de pistola. 

Com informações coletadas acerca da localização dos suspeitos, equipes do motopatrulhamento, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º Batalhão Policial Militar, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), iniciaram as diligências no município. 

Os cerca de 30 policiais integrantes da operação realizaram um cerco no Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida, no bairro Aeroporto, local onde estariam os envolvidos. Com a chegada dos militares, alguns suspeitos tentaram se evadir. Ouve perseguição e os militares acabaram alcançando dois deles. 

Nas casas onde foram capturados, foi encontrado um grande volume de droga. Em face das circunstâncias, a dupla foi conduzida à Delegacia de Juazeiro do Norte, para a realização dos procedimentos cabíveis pela Polícia Civil.

Post a Comment