Uma fala inusitada de Patrícia Poeta viralizou nas redes sociais neste sábado (16). Enquanto a repórter Lorena Tavares, da TV Verdes Mares Cariri, falava em transmissão ao vivo nesta manhã para o programa É de Casa, da TV Globo, sobre a previsão de dias sem chuva para a região do Cariri, a apresentadora apontando para o painel que transmitia a visão de Juazeiro do Norte diretamente da Colina do Horto, confundiu o horizonte da cidade com o mar. 

“Pelo menos está bastante nublado, tem muitas nuvens aí. Estou vendo lá, mais escuro perto do mar. Quem sabe não vem chuva por aí”, disse Patrícia enquanto apontava o horizonte juazeirense no visor. A região do Cariri fica a pouco mais de 500 km de distância do litoral cearense. 

A situação viralizou nas redes sociais, e em poucas horas os internautas estavam comentando sobre a “gafe” cometida pela apresentadora, que provavelmente relacionou por engano a região com o litoral. O perfil do Meu País Ceará no Instagram, famoso pelas sátiras e vídeos de humor envolvendo o Estado, postou o vídeo com a descrição: “Que lindo o mar em Juazeiro do Norte“.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment