Nessa segunda-feira (4), ações das Polícias Civil e Militar resultaram nas prisões de dois homens e nas apreensões de armas e drogas em Crato. As capturas ocorreram no bairro Barro Branco. 

Em ação desenvolvida pelos policiais civis da Delegacia Regional do Crato, foram presos Ismael de Sousa Nogueira (19), mais conhecido como “Mael”, que possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Jonatha Aldenor Vieira dos Santos (19), o “Joninha”, que já possui antecedentes criminais por roubo. Eles são suspeitos de executar, no último sábado (2), um homem identificado como Raimundo Pereira de Sousa Neto (27). O crime ocorreu na Rua do Cruzeiro, no bairro Pinto Madeira. 

Segundo investigações policiais, o crime teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. Os levantamentos ainda apontam que, horas antes a dupla tentou matar outro desafeto no bairro Alto da Penha, também no Crato. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir e não foi atingida pelos disparos. 

Com eles, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 40, pertencente ao acervo da Polícia Militar de Pernambuco, um revólver calibre 38, munições e papelotes de cocaína, tendo sido autuados em flagrante por tráfico de drogas, além dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue investigando os suspeitos buscando identificar a participação deles em outras atividades criminosas.

Post a Comment