A polícia do Crato, por meio do policiamento Raio, com apoio da Força Tática, recuperou no final da tarde de quinta-feira (31/12), uma motocicleta Honda Biz, de placa PNC-2206 tomada de assalto no município. A ação ocorreu por volta das 17h10min, após a equipe Raio Fiscal ser informada via Ciops, a cerca de um roubo de uma motocicleta praticado por dois indivíduos na cascata no Bairro Lameiro.

Os militares seguiram pelo Sítio Bebida Nova, onde se deparam com os suspeitos no veículo. Os PMs deram voz de parada que não foi obedecida pelos indivíduos. Diante dos fatos, iniciou-se a perseguição, momento em que o garupeiro sacou um objeto da cintura apontando-o em direção da equipe policial, sendo necessário os policiais efetuarem disparos de arma de fogo, momento em que os dois homens abandonaram o veículo e adentraram o matagal. 

As patrulhas do Raio 03 e FT foram acionadas para dá apoio ao Raio Fiscal, mas apesar das buscas no intuito de prender a dupla acusada, não foi logrado êxito. A motocicleta foi apreendida e apresentada a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment