Na noite desta quarta-feira (13), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, apresentou informações relacionadas à convocação dos aprovados no concurso municipal. Conforme o atual gestor relatou através de vídeo, recentemente o secretário de Administração, Tarso Magno, lançou edital de convocação para realização de exames médicos para 91 aprovados, que deverão acontecer ainda no mês de janeiro. Neste primeiro momento, a intenção é que 450 candidatos aprovados sejam chamados. 

Conforme apresentou Glêdson, os exames deverão ocorrer a partir do próximo dia 21. O prefeito afirma que dois médicos peritos farão parte das avaliações e, com a aprovação de mais um médico perito através do concurso, este se somará aos esforços da equipe para a realização das perícias. As convocações terão continuidade nos dias 26 e 28 de janeiro. 

“Inicialmente, nós iremos chamar aqueles 450 candidatos que foram convocados ainda no final da gestão anterior. E, aos poucos, a nossa intenção é chamar todos os concursados, de acordo com a nossa capacidade de realização de exames. Isso não é muito para frente, não. É o quanto antes”, afirmou, ao dizer que a gestão se programa para isso e que as informações a respeito das convocações serão prestadas em breve. “É um direito dos concursados que nós iremos cumprir”, garantiu Glêdson Bezerra.

Confira, na íntegra, a relação dos convocados: 


(Fonte: Jornal do Cariri)

Post a Comment