FOTO: Thiago Sousa

Nesta sexta-feira dia 1°, os prefeitos e vereadores eleitos tomas posse dos cargos em suas respectivas cidades. Em Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra e o vice, Dr Giovanni Sampaio, participaram de uma missa em Ação de Graças, nesta manhã. A celebração ocorreu na Basílica de Nossa Senhora das Dores, e foi conduzida pelo padre Cícero José. 

Na ocasião, o prefeito deixou uma mensagem de esperança para o povo do município e congratulou-se com a nação romeira, que assistia a celebração pela TV e redes sociais. Glêdson parabenizou os vereadores eleitos e desejou que todos trabalhassem em busca de uma cidade melhor. Os novos secretários também  participaram da celebração. 

Diante da pandemia do Coronavírus, a cerimônia de posse adaptou-se aos protocolos de segurança e acontecerá de forma virtual, às 17h. A transmissão ocorre pelas redes sociais da Câmara de Vereadores (Facebook e Youtube) e pela TV Juazeiro do Norte, em rede com a TV Padre Cícero. 

Em seguida, às 19h, no Salão Nobre do Paço Municipal, acontecerá o ato de transmissão de cargo de prefeito e nomeação do secretariado.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment