Nesta semana, durante catalogação do maquinário e equipamentos da prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) de Barbalha, verificou que cerca de sete veículos de uso pesado do município estão sem condições de funcionamento. De acordo com a gestão, os equipamentos foram entregues sem nenhuma condição de desempenhar qualquer tipo de serviço. 

A Seinfra informou que técnicos avaliaram a situação de duas caçambas, 2 retroescavadeiras, 2 patróis (motoniveladora) e um carro-pipa, e que estes foram entregues à atual gestão em estado de desgaste. De acordo com a pasta, um relatório sobre as condições do maquinário será encaminhado ao Ministério Público. O documento também revela que não houve manutenção dos automóveis, desgastando assim o sistema mecânico e hidráulico. 

Em nota, a secretaria informou ainda que “está trabalhando para solucionar o problema deixado pela gestão anterior, tendo em vista a proximidade da quadra invernosa, para que a população das zonas de risco que necessitam dos serviços não seja afetada”.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment