Centro de Barbalha. FOTO: Wesley Lima

A Prefeitura de Barbalha informou, ainda nesta sexta (8), que o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2020 ainda não foi efetivado “devido à dificuldade e burocracia dos bancos”. 

A nova gestão ainda informou que "as instituições financeiras não disponibilizaram as chaves de acesso às contas bancárias do Município”, e que, por isso, não é possível realizar transação financeira. A Prefeitura espera resolver o problema ainda na próxima semana. Leia a nota na íntegra: 

Devido à dificuldade e burocracia dos bancos, a Prefeitura de Barbalha informa que o pagamento dos servidores municipais ainda não foi realizado porque as instituições financeiras não disponibilizaram as chaves de acesso às contas bancárias do Município. Por isso, não é possível realizar nenhuma transação financeira. 

Administração ressalta que irá priorizar a realização do pagamento da folha de dezembro de 2020, deixado pela antiga gestão, buscando meios para que este seja efetivado o mais breve possível. Destacando, ainda, que alguns servidores já receberam os valores de sua remuneração. 

O Secretário de Finanças, Aquiles Soares, acredita que na próxima semana, as senhas bancárias serão liberadas e adotará todas as medidas cabíveis.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment