Header Ads

Prefeitura de Barbalha informa sobre solução para áreas sem coleta de lixo

Centro de Barbalha. FOTO: Wesley Lima

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), informou que a partir desta quarta-feira (6), deve solucionar o problema da coleta de lixo na cidade. Conforme denunciavam alguns moradores nos últimos dias, o acúmulo de resíduos tomava conta das ruas, causando revolta a população barbalhense. 

Passando por problema semelhante ao de Juazeiro do Norte, por conta da mudança de gestão municipal, a coleta de lixo havia sido afetada em algumas localidades de Barbalha. Em nota, a Seinfra informou que contactou a empresa Drena, responsável pela coleta de lixo no município, para “alinhas ações e solucionar de imediato o problema da falta de coleta que tem afetado as comunidades”. 

Segundo informam, a empresa havia encerrado o contrato com a última gestão, o que gerou algumas dificuldades, tendo em vista o encerramento do vínculo com alguns proprietários dos veículos compactadores. A pasta prevê ainda que a questão seja solucionada ainda nesta quarta, para que o serviço volte a normalidade.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.