Por Redação Gazeta do Cariri

Um acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia Padre Cícero que liga Caririaçu à Juazeiro do Norte foi registrado por volta das 10:30hs desta quinta-feira (21). A tragédia ocorreu na CE-060 perto da Fazenda K&K Couros nas imediações da divisa entre os dois municípios caririenses, numa área pertencente ao distrito Padre Cícero. 

Uma colisão entre três veículos vitimou o professor da rede municipal do Crato e também da rede estadual, Cícero Plácido de Oliveira, 62 anos, que conduzia seu veículo, um Fiat Mille de cor cinza.

Além do carro pertencente ao professor Plácido, também se envolveram no acidente uma caminhonete D-20 de cor branca e uma moto, ficando o condutor da motocicleta ferido.

O corpo do professor, que viajava sozinho, ficou preso às ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros, sendo recolhido pelo rabecão para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro.


Professor Plácido era natural de Caririaçu, mas residia em Crato. Seguindo os passos de seu pai, o ex-prefeito da terra de São Pedro, Raimundo Rodrigues Sobrinho, conhecido por Raimundo Caboclo, Plácido entrou para a política, concorrendo nas eleições de 2016 ao cargo de vereador pelo PCdoB, no município cratense, mas não foi eleito.


Post a Comment