Header Ads

Sargento da PM sofre acidente de motocicleta e morre, em Maranguape


Um policial militar morreu na tarde deste sábado (9) após a motocicleta que ele pilotava sobrar no quilômetro 3 da rodovia estadual CE-350, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. José Gebson Lemos de Araújo, 41 anos, era sargento e estava lotado na 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (1ªCia/24ºBPM). 

O comando da Polícia Militar, em nota, afirmou que "se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição". José Gebson ingressou na Polícia Militar em 15 de junho de 1998. Segundo a corporação, o agente "desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense". 

O velório do agente aconteceu por volta das 11h deste domingo (10), na Câmara Municipal de Maranguape. Já o sepultamento ocorre às 16h30, no Cemitério Municipal da cidade. 

PM ferido em troca de tiros 
Na madrugada deste domingo (10), um soldado da Polícia Militar foi baleado e um homem que o teria ameaçado foi morto durante troca de tiros em uma festa de casamento, no distrito da Guia, na zona rural de Boa Viagem. 

De acordo com a PM, ele foi ameaçado e pediu reforço a outro agente. Quando este chegou, o suspeito sacou o revólver e efetuou os disparos contra os agentes, que o mataram no local. 

A Polícia Militar informou que o suspeito foi identificado como Antônio David Macedo, 25, com antecedentes criminais por roubo. No tiroteio, um soldado do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi lesionado na panturrilha, e o suspeito morreu. O estado de saúde do PM é estável.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.