FOTO: Rafael Arraes

A Secretaria de Turismo e Romarias (Setur) de Juazeiro do Norte, vem realizando durante os primeiros dias 2021 avaliações das condições estruturais para a recepção de turistas e romeiros. 

Com a pandemia do novo coronavírus, as romarias têm acontecido, mesmo que com um fluxo reduzido de romeiros. 

Para o Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Padre Paulo, é importante que o Município se prepare para receber bem todos os visitantes. Para isso, a realização de parcerias com setores públicos, privados e do terceiro setor serão de fundamental importância para propiciar, cada vez mais, condições adequadas para o acolhimento dos turistas. 

“A Romaria acontece de forma discreta e bem silenciosa. As pessoas já começaram a visitar os pontos turísticos como o Horto e as igrejas e é nosso desafio oferecer condições necessárias para melhor receber nossos turistas e romeiros e todos os visitantes que vêm conhecer a Terra do Padre Cícero”, destacou o Secretário. 

O titular da pasta elenca entre os desafios nesse início de ano e de uma nova gestão, a construção e disponibilização de banheiros públicos para a utilização dos romeiros.

Post a Comment