Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro já atingindo a metade numa comparação com o mês de janeiro do ano passado. Por volta das 20 horas desta terça-feira o jovem José Wiliame Gomes Pereira, de 20 anos, estava na calçada de casa na Rua Antonio Domingos (Antonio Vieira) quando foi assassinado. Ele terminou surpreendido com a rápida chegada de um homem numa moto de cor preta o qual se aproximou já atirando e o alvejando na cabeça. 

A vítima não tinha passagens pela polícia e o disparo teria se dado à queima-roupa a ponto de deixar massa encefálica no solo onde Wiliame tombou. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A polícia foi acionada e patrulheiros promoveram diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Este foi o quarto homicídio do ano em Juazeiro num curto intervalo de cinco dias. O último tinha acontecido perto da meia noite do último domingo quando o adolescente Pedro Henrique de Sousa Santos, de 16 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de sua casa na Rua Ana Maria Duarte na localidade denominada Baixa da Raposa no bairro Frei Damião.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment