Segue internado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o motorista do SAMU, José Felipe, residente em Santana do Cariri. Ele já foi submetido a uma cirurgia craniana e o seu quadro clínico é considerado grave. O mesmo se envolveu num acidente de trânsito na tarde de sábado (09), quando seguia de Santana do Cariri para Tauá na região dos Inhamuns em sua moto. 

Felipe é socorrista em Santana do Cariri e viajava com o objetivo de tirar a folga de um colega na regional do SAMU de Tauá. Na CE-176, perto da entrada para o Assentamento Macauim, na zona rural de Arneiroz, houve a batida entre sua moto Honda NXR 150 Bros de cor branca e placa OSL-0288, inscrição de Nova Olinda, e um Chevrolet Cruze de cor preta e placas de São Paulo. 

O jovem caririense foi socorrido às pressas pelo SAMU de Catarina ao Hospital Alberto Feitosa, em Tauá. Em função da gravidade dos ferimentos, terminou transferido ao HRC em Juazeiro. O carro procedia de São Paulo na direção de Quiterianópolis e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. O motorista permaneceu no local do acidente, mas a reportagem não conseguiu a sua identificação. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment