Header Ads

Cagece disponibiliza opção eletrônica para pedido de religação de água


Para dar mais agilidade e praticidade aos pedidos de religação de água dos clientes, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza, desde esta sexta-feira (19), uma nova alternativa para solicitação do serviço. Agora, o pedido pode ser feito via Unidade Remota Audível (URA), ou seja, de forma totalmente eletrônica, por meio do 0800 275 0195. 

Para fazer o pedido, os clientes devem estar com número de inscrição do imóvel e o CPF do titular em mãos. O prazo máximo para religação da água é de um dia útil. Podem solicitar o serviço, imóveis residenciais e comerciais registrados como pessoa física. 

Cabe ressaltar que para acionar a religação de água, é necessário que o imóvel com a ligação cortada não possua nenhum débito ou irregularidade e não necessite de troca de titularidade. 

Além do atendimento Via URA, totalmente eletrônico, os clientes podem continuar solicitando este e outros serviços por meio da atendente virtual da companhia, a Gesse, que atende pelo portal da Cagece (www.cagece.com.br) ou pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS). 

Além disso, o atendimento presencial nas lojas da empresa, que também dispõe do serviço, continua sendo realizado apenas por meio de agendamento prévio, feito no site da Cagece. É importante lembrar que, diante do momento de pandemia e os riscos de contato, o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos outros canais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.