Header Ads

Centro Pop de Juazeiro do Norte oferece serviços especializados para moradores em situação de rua


Por Redação Gazeta do Cariri

O Centro Pop de Juazeiro do Norte oferece uma série de serviços especializados para moradores em situação de rua. O equipamento, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), é um espaço de referência em convívio social e crescimento de relações de solidariedade, afetividade e respeito. 

Diariamente, são oferecidos atendimentos com assistentes sociais, psicólogo e advogado. O Centro Pop oferece café da manhã e instalações, como banheiros e lavanderia, além da disponibilidade de guarda de pertences. Também facilita o acesso à provisão de documentação, articulação e encaminhamento a outros serviços e benefícios. 

De acordo com o Coordenador do Centro Pop de Juazeiro do Norte, Fernando Medeiros, o equipamento atua de maneira estratégica e planejada. “Fornecemos meios para que o usuário possa adquirir autonomia e, com isso, novos projetos de vida. Se for de interesse do assistido, ele será reinserido em seu convívio familiar e comunitário”, lembra Fernando. 

O Centro Pop de Juazeiro do Norte está localizado na Avenida Leandro Bezerra, 153, Bairro Salgadinho e funciona, diariamente, das 8h às 17h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.