O corpo do comerciário José Wilhamis Leandro, de 22 anos, vai ser necropsiado nesta sexta-feira (05), na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por volta das 15 horas de ontem foi fechado o protocolo que diagnosticou a morte cerebral do jovem que residia no bairro Frei Damião e estava internado no Hospital Regional do Cariri desde a noite do dia 23 de janeiro. 

Ele trafegava na sua moto pela Avenida Manoel Coelho de Alencar entre os bairros Betolandia e Aeroporto. Ao passar numa lombada perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça no solo. Wilhamis sofreu traumatismo craniano e morreu 13 dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. O jovem começou na Atacon Home Center como estoquista e estava feliz ao se tornar vendedor. 

Ele foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito no Juazeiro em fevereiro e a sétima do ano no município. As outras deste mês tinham ocorrido segunda-feira com óbitos no mesmo HRC. José Pedro da Silva Filho, de 81 anos, foi atropelado por veículo na Rua do Horto, e Maria Souza da Conceição, de 77 anos, atropelada por moto no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Luzia no bairro Pio XII. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment