Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest) reuniu na manhã desta quinta-feira, 18, representantes de beneficiários contemplados em sorteio para o Programa Casa Verde Amarela (Antigo Minha Casa, Minha Vida), unidades habitacionais Padre Cícero 2 e 3. 

O objetivo do encontro foi trazer mais informações e esclarecimentos sobre a entrega da obra. Na ocasião, a Direção de Projetos da Sedest, responsável pelos programas habitacionais, repassou informações referentes a todas as pendências existentes nos empreendimentos, entre elas, as análises dos dossiês pela Caixa Econômica, cujo processo tem recebido acompanhamento direto por parte da Sedest. Também foram destacadas a instalação da iluminação pública no local e a solução dos problemas do saneamento básico apontados pela Cagece. 

A previsão dada pela empresa responsável para a entrega total da obra é de 45 dias. O prazo se encerra no próximo dia 20 de março. 

Ao todo, foram contempladas 912 famílias para os empreendimentos Padre Cícero 2 e 3. Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, a Sedest tem buscado se comunicar com os representantes dos beneficiários que ficam responsáveis pela transmissão das informações para os demais membros do grupo.

Post a Comment