FOTO: Antônio Josimar Segundo

Por Redação Gazeta do Cariri

Chuva de gols na quarta rodada do Campeonato Cearense 2021! Na tarde desta sexta-feira (26), o Ferroviário goleou o Barbalha por 5 a 2 no estádio Elzir Cabral. Berguinho, Adílson Bahia (duas vezes) e Luiz Henrique (duas vezes), anotaram os gols do Tubarão da Barra. Bidu e Felipe descontaram para a Raposa dos Verdes Canaviais. Com o triunfo, o Ferrão é o líder com sete pontos somados, enquanto o Barbalha soma quatro pontos, na 6ª posição. 

No outro duelo do dia, no Junco, em Sobral, o Caucaia goleou o Guarany por 3 a 0. Ciel (duas vezes) e Hugo Freitas marcaram os gols da Raposa Metropolitana. Com o resultado, o Caucaia aparece na vice-liderança com sete pontos, já o Cacique do Vale aparece na 7ª posição com quatro.

No Mirandão, o Crato empatou com o Pacajus, por 1 a 1. Claudivan abriu o placar aos 38 do primeiro tempo para o Índio. Na volta do intervalo, aos 14 minutos, Netinho deixou tudo igual no marcador: 1x1. Com a igualdade, o clube do Vale do Caju ocupa a 4ª posição com seis pontos, enquanto o Azulão da Princesa soma dois pontos e aparece em 8º lugar. 

No último confronto da rodada, FC Atlético e Icasa empataram por 2 a 2, no estádio Domingão. Olávio é Vinícius anotaram os gols da Águia da Precabura. Assisinho e Esquerdinha descontaram para o Verdão do Cariri. Na tabela, o Icasa é o 3º colocado com seis pontos. O clube da Lagoa Redonda está em 5º lugar com cinco pontos.

Post a Comment