Crato treina no estádio Mirandão, na sede do município. Foto: Antônio Rodrigues

Por Redação Gazeta do Cariri

A segunda rodada do Campeonato Cearense Série A vai começar neste sábado (13), com uma partida. Caucaia e Crato fazem o jogo de abertura da rodada às 15h30 no Raimundo de Oliveira. A Raposa Metropolitana já fez sua estreia na competição e ficou no empate em 0 a 0 com o Pacajus. Já o Azulão da Princesa faz sua primeira partida no certame. 

O confronto da primeira rodada entre Crato e Icasa será no dia 20 de fevereiro. A explicação da estreia do Crato na segunda rodada ocorre devido atualmente o Verdão do Cariri está disputando a Taça Fares Lopes, que inclusive, terá sua final neste domingo (14) entre Icasa e Ferroviário.

Também no domingo, o Barbalha recebe o FC Atlético às 15h30 no Inaldão. A Raposa dos Verdes Canaviais também empatou em 0 a 0 na estreia, dessa vez, diante do Guarany. A Águia da Precabura faz seu primeiro jogo na competição. 

A segunda rodada será finalizada na terça-feira (23), Ferroviário e Guarany duelam às 15h30 no Elzir Cabral. No mesmo horário, o Icasa recebe o Pacajus no Inaldão.

Post a Comment