FOTO: Canal Replay com Toni Sousa

Na tarde desta quarta-feira (3), o mais novo time da região fez sua estreia na série C do Campeonato Cearense 2020. O Cariri Football Club enfrentou a equipe do Maracanã no estádio Mirandão, em Crato, em um jogo inicialmente equilibrado, mas que pendeu para o adversário no segundo tempo. 

O jogo estava programado para ocorrer na Arena Milagres, mas por ela ainda não estar de acordo com as diretrizes da Federação Cearense de Futebol, a disputa foi transferida. 

Com algumas caras já conhecidas no Cariri, como o goleiro Gugu, Dacson (ex-Icasa) e Tierry, e comando do técnico Anderson Victor, o Football Club mandou pelo menos três bolas perigosas ao final do primeiro tempo, criando chances e apertando o jogo. 

Mesmo com três minutos de acréscimo, os times encerraram o primeiro tempo no zero a zero. 

Apesar de um jogo apertado no final da primeira etapa, aos oito minutos do segundo tempo, em pênalti a favor do Maracanã, Vavá abriu o placar. Não satisfeito, aos 29 minutos, Pecém, camisa 20, fez mais um e deixou o placar em 2×0 para o Maracanã no Mirandão. 

Sobre o time 
O Cariri Football Club foi criado em 2019, com registro em 11 de novembro, e tem sede em Juazeiro do Norte, disputando na Série C do Campeonato Cearense a partir de 2020. 

O uniforme é de camisas com listras na vertical nas cores azul e preta. Calções e meiões na cor preta. Como presidente, a equipe tem Rosenberg Freitas.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment