Bolsonaro e comitiva na praça Praça Régis Diniz, em Tianguá. Foto: Júlio Caesar

Em visita ao município de Tianguá nesta sexta-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem máscara, se aproximou populares e tirou fotos com apoiadores. Após chegar em um carro lotado e com a porta aberta, dirigido pelo deputado André Fernandes (Republicanos), o presidente se aproximou da praça Praça Régis Diniz onde apertou, durante o percurso, a mão de várias pessoas. Em comitiva, também estiveram juntos ao presidente os deputados Capitão Wagner (Pros) e Domingos Neto (PSD). 

Desde o início da manhã, apoiadores do presidente o aguardavam sem respeitar o distanciamento social em local onde o evento acontece para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais. A agenda do gestor, para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais, inclui ainda passagens por Caucaia e Fortaleza.

Mesmo com a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) ao Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) e às prefeituras de Fortaleza, Horizonte e Tianguá, as aglomerações estiveram bastante presentes. O órgão chegou a pedir a suspensão dos eventos.


(O Povo)

Post a Comment