O flagrante de um acidente de trânsito foi feito por uma equipe de reportagem da TV Verde Vale de Juazeiro. Por volta das 09h30min desta segunda-feira, o repórter da emissora, Eri Menezes, produzia matéria sobre a variação nos preços da gasolina na região do Cariri quando tudo aconteceu. Ele fazia uma passagem no canteiro central da Avenida Padre Cícero em frente a um posto de combustível, perto da rotatória da Petrobras no bairro Muriti em Crato, com imagens do cinegrafista Hilderllon Cavalcante. 

No momento em que o jornalista Eri Menezes relatava sobre a variação dos preços, passava próximo dele um casal numa moto que seguia na direção de Crato. O piloto desviou o olhar da rodovia e ficou observando o trabalho da equipe quando até deu sinal de positivo. Um pouco mais à frente e levando uma garota na garupa, derivou à direita como se fora rumo ao posto sem observar a movimentação na avenida. 

No mesmo sentido e na outra faixa de tráfego seguia outro motoqueiro o qual não teve o tempo suficiente para desviar e terminou batendo na moto em que trafegava o casal. Nisso, o repórter interrompeu sua fala ao ouvir o barulho da batida e o cinegrafista mudou o foco das imagens. Os três ocupantes das motos caíram na rodovia que liga os dois municípios aparentemente sem lesões graves, porém os veículos avariados. Veja as imagens do flagrante:


(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment