FOTO: Diário do Nordeste

Uma festa com 70 pessoas que supostamente seriam integrantes de uma facção criminosa foi encerrada na noite deste sábado (6), no bairro Itaperi. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o evento era temático e utilizava as iniciais do grupo em cartaz de divulgação, além das cores que caracterizariam a organização criminosa. 

Ao todo, 23 pessoas, sendo 12 mulheres e 11 homens, foram conduzidas para a realização do flagrante na sede do 5º Distrito Policial, na Parangaba. Um revólver, munições, porções de drogas e outros objetos que seriam utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos no local.

A festa ocorreu em um condomínio de apartamentos, que já é alvo de investigações sobre a comercialização de entorpecentes. Segundo a Polícia, alguns dos investigados pelo 5º Distrito Policial estavam envolvidos na promoção do evento em redes sociais e na logística. 

Ainda conforme a Polícia, mais de 70 pessoas foram encontradas na área comum do condomínio, ao lado de um altar religioso, onde foram achados mesas, cadeiras, instrumentos musicais, caixas de som, garrafas com bebidas alcoólicas, jogo de luzes, mesa de som e balões decorativos. 

Durante as buscas, os policiais civis encontraram substâncias com características similares a crack e maconha, pesando 19 gramas e 1,5 quilo, respectivamente. Também foram localizados um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, sacos plásticos comumente utilizados para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão. 

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment