Dois dias depois e mais uma morte em consequência de descarga elétrica foi registrada na região do Cariri. Por volta das 6 horas desta sexta-feira (19), o agricultor Pedro Vieira Sobrinho, de 81 anos de idade, morreu eletrocutado perto de sua casa no Sítio Forquilhas a uma distância média de 30 Km para o centro de Caririaçu. 

A polícia foi acionada cerca de uma hora depois e uma patrulha da PM esteve no local. Os policiais souberam por um filho da vítima que o mesmo foi ligar uma bomba d’água e esta não funcionou quando percebeu que animais tinham “torado” o fio que alimenta o motor a partir de sua casa. Na hora em que foi religar, Seu Pedro tocou numa parte desencapada e morreu em consequência do choque elétrico. 

A outra morte desta semana aconteceu igualmente junto a um fio que alimenta motor bomba a partir do açude da Vila Caiçara em Tarrafas. Na tarde de quarta-feira a criança Antônia Dailyanne Alves da Silva, de 11 anos, teve contato com esse fio enquanto tomava banho e morreu eletrocutada. O corpo dela só foi encontrado na manhã de ontem por mergulhadores dos Bombeiros numa profundidade de 7 metros. 

(Fonte e foto: Site Miséria)

Post a Comment