Header Ads

Jogadores deixam o Barbalha antes de jogo importante

A expectativa é que na manhã deste sábado (13) o volante Douglas Bomba e o meia Willian Bersan (foto) sejam mais dois a deixar o Barbalha. (Foto: Toni Sousa)

Repercutiu bastante a reportagem sobre a crise financeira no Barbalha Futebol Clube. Citamos a ameaça de alguns jogadores de deixar o time, caso não aparecesse dinheiro até esta sexta-feira (13). Dirigentes informaram que o dia foi de muito trabalho e contatos para amenizar a situação dos atletas. Existem promessas de que as coisas vão melhorar a partir de março. 

No estádio Lírio Callou, o que deveria ser uma tarde de treinamentos ocorreu uma reunião. As ações da diretoria foram destacadas e a realidade de clube também. Mesmo com a promessa de que dias melhores virão, alguns jogadores resolveram deixar o clube. O primeiro a ir embora foi o lateral Everaldo, depois os meias Pimpim e Pedro Isidório também viajaram. A expectativa é que na manhã deste sábado (13) o volante Douglas Bomba e o meia Willian Bersan sejam mais dois a deixar o Barbalha. 

Mesmo insatisfeitos, durante a reunião, o técnico Higor Cesar com toda a comissão técnica e o restante do elenco fecharam um pacto para jogarem contra o Atlético Cearense. Mantiveram o compromisso de lutarem pela vitória. Contudo, o que acontecerá depois da partida, independente do resultado, ainda não se sabe. Caso o dinheiro continue sendo uma promessa, em vez de algo concreto, outros profissionais poderão deixar a Raposa Caririense. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.